Fã-clube argentino de Taylor Swift chama brasileiros de ‘macacos’ e é banido do X

Reescreva o título em português: Fã-clube argentino de Taylor Swift é expulso do X por ofensas racistas aos brasileiros

Fã-clube argentino de Taylor Swift chama brasileiros de ‘macacos’ e é banido do X Reescreva o título em português: Fã-clube argentino de Taylor Swift é expulso do X por ofensas racistas aos brasileiros

Perfil argentino chamando brasileiros de “macacos” é desativado após denúncia

Em meio a críticas de fãs estrangeiros de Taylor Swift ao Brasil, pedindo que a estrela cancele suas próximas apresentações no país, um perfil argentino no X (ex-Twitter) dedicado à cantora chamou brasileiros de “macacos” e foi desativado da rede social após denúncias pelo comentário racista.

Taylor Swift é alvo de críticas de fãs estrangeiros no Brasil

O fã-clube @TayUpdatesARG fez essa referência em uma postagem não relacionada à “Eras Tour”, mas em relação ao jogo entre Brasil e Argentina, disputado nesta terça-feira, no Maracanã. “Messi saiu fora [no jogo, que teve briga entre torcedores, o argentino tirou o time de campo temporariamente]. Orgulho do nosso capitão, a segurança em primeiro lugar. Os macacos não ajudam”, diz o texto publicado na noite de terça, em tradução livre.

Taylor Swift é acusada de ser maltratada no Brasil

Em paralelo, fãs de outros países dizem que Taylor estaria sendo maltratada no Brasil e não estaria se sentindo segura. Alguns internautas dizem que os brasileiros não merecem assistir ao show da artista.

Cobranças por posicionamento de Taylor Swift após a morte de fã

Depois que a fã Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu na primeira apresentação no Rio de Janeiro, vítima de uma parada cardiorrespiratória, parte do público tem cobrado um posicionamento de Taylor sobre o assunto.

Taylor Swift ainda não se pronunciou sobre a morte de fã

Até agora, porém, a artista não mencionou a morte em sua turnê pelo Brasil e tampouco ofereceu ajuda à família de sua fã, para arcar com as despesas do enterro.

Fonte: Redação / Folhapress

Read More


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *