Taylor Swift brilha no Brasil após a trágica morte de um fã

Taylor Swift brilha no Brasil após a trágica morte de um fã

São Paulo, Brasil

Taylor Swift voltou a ser ela mesma durante seu show no Brasil na sexta-feira, apenas uma semana depois de ter chorado a morte de uma fã. Taylor subiu ao palco para se apresentar para milhares de pessoas em São Paulo na noite de sexta-feira e parecia estar de muito bom humor, com um brilhante traje prateado e azul e botas combinando até os joelhos.

Segundo show adiado

Lembra-se que na semana passada Swift decidiu adiar seu segundo show no Rio de Janeiro devido às altas temperaturas, um dia depois que o calor extremo causou a morte de uma fã de 23 anos durante a primeira apresentação da artista na cidade.

Superestrela no palco

A superstar do pop estava radiante enquanto se exibia no palco tocando sua guitarra e até parou em um momento para flexionar os músculos do braço.

Temas surpresa

A cantora encantou o público com duas faixas surpresa: “Now That We Don’t Talk” de “1989 (Taylor’s Version)” e “Innocent” de “Speak Now (Taylor’s Version)”. Este foi apenas o primeiro de três shows de Taylor no estádio Allianz Parque, em São Paulo, todos com ingressos esgotados.

Atmosfera contrastante

As boas vibrações contrastaram com a atmosfera sombria de seu show no Rio de Janeiro na sexta-feira passada, quando uma de suas fãs faleceu repentinamente.

Morte da fã

Logo antes de Taylor subir ao palco, Ana Clara Benevides Machado passou mal em meio ao calor sufocante da cidade e foi levada às pressas para um hospital, onde faleceu. As autoridades brasileiras estão investigando a causa da morte dela e ao mesmo tempo os organizadores do show para determinar se houve algum erro ou não.

Homenagem a Ana

Depois do show, Taylor publicou uma mensagem sincera no Instagram, dizendo que estava “arrasada” com a morte de Ana. Ela também adiou seu show de sábado devido às altas temperaturas, mas retornou no domingo, homenageando Ana com uma de suas músicas.

Autoria

Por: TMZ Music

Read More


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *