Pedido de desculpas pela morte de fã em show de Taylor Swift

Pedido de desculpas pela morte de fã em show de Taylor Swift

NO RIO DE JANEIRO

Os organizadores do show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, onde uma jovem fã perdeu a vida, pediram desculpas públicas


A própria cantora pediu durante seus shows que água fosse distribuída entre seus fãs.Créditos: IG: taylorswift

Quase uma semana após a trágica morte de Ana Benevides, jovem fã de Taylor Swift que compareceu ao show da cantora americana no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro, os organizadores do evento ofereceram um pedido de desculpas público.

Através de um comunicado oficial à imprensa, a empresa TF4 afirmou que é a primeira vez, em mais de 40 anos de existência da empresa, que ocorre uma morte em um de seus eventos.

Continue lendo:

Muere fan de Taylor Swift durante concierto en Río de Janeiro

Empapada em sudor y con problemas para respirar, los alarmantes videos de Taylor Swift durante su concierto en Brasil<

Taylor Swift sufre aparatoso accidente en el escenario y así fue su reacción: VIDEO

“Estamos absolutamente arrasados com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto auxílio e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas do evento e, posteriormente, do hospital.

“Desde então, nos colocamos à disposição dos membros da família para fornecer todo o suporte necessário e fomos orientados por eles a conduzir conversas com o advogado que os representa”, detalhou a empresa.

Culpar o governo e as mudanças climáticas

Entre as principais críticas enfrentadas pelos organizadores por parte dos swifties foi o fato de não permitirem a entrada de garrafas de água no estádio, apesar da sensação térmica no interior ter chegado a cerca de 60 graus.

“No final de semana em que a T4F realizou os três shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro, a capital carioca registrou a maior temperatura do ano, com uma sensação térmica de registro histórico.

“Entendemos que todo o setor de eventos precisa repensar seu modelo diante dessa nova realidade climática, com o comprometimento necessário das autoridades competentes, por exemplo, a entrada de garrafas de água plásticas flexíveis nos estádios estava proibida por disposição oficial e foi liberada depois dos episódios do último fim de semana.

De acordo com a empresa, que também organiza as apresentações de Swift em São Paulo que acontecerão neste fim de semana, entre as novas dinâmicas para evitar episódios como os do Rio de Janeiro estão a realização dos shows mais tarde, distribuição de água gratuita e venda de mais lugares na sombra.

Read More


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *