Taylor Swift se derrete por sua vitória “irreal” no Billboard Music Awards

Taylor Swift se derrete por sua vitória “irreal” no Billboard Music Awards

Taylor Swift domina o Billboard Music Awards 2023

Taylor Swift foi a artista mais indicada no Billboard Music Awards 2023 e levou para casa 10 prêmios.

Swift agradece aos fãs

“Bom, isso é irreal. O fato de vocês me darem 10 prêmios Billboard – Estou falando com os fãs, especificamente – nada disso acontece sem vocês”, disse Swift em um discurso gravado na estrada.

Importância dos fãs na carreira de Swift

Ela continuou: “Billboards baseia tudo no que você está ouvindo e no que você é apaixonado. E estou tão honrada que este ano você tornou a turnê, a Turnê das Eras, tão mágica. Você foi assistir ao filme, se importou com minhas regravações. Eu apenas, tipo, amo vocês demais. Eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por tê-los ao meu lado e se importando com a música que eu faço. Então obrigada, obrigada, obrigada, 10 milhões de vezes, por isso.”

Swift no Estádio Nilton Santos

O show de premiação aconteceu no domingo, 19 de novembro, enquanto Swift, de 33 anos, está na turnê internacional de sua Turnê das Eras, com um show no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Brasil, no domingo. Ela já realizou dois shows lotados no local nos dias 18 e 19 de novembro. Em seguida, ela viajará para São Paulo para seu último show da turnê deste ano, fazendo três concertos de sexta-feira, 24 de novembro, a domingo, 26 de novembro.

Domínio de Swift na indústria da música em 2023

Swift dominou a indústria da música em 2023, o que foi refletido em suas indicações no BBMAs. Ela foi nomeada em 20 categorias, das quais ganhou 10, incluindo Melhor Artista de Músicas de Rádio, Melhor Artista de Vendas de Músicas, Melhor Artista Global da Billboard 200, Melhor Artista Global da Billboard (Exceto EUA), Melhor Compositora da Hot 100 e Melhor Artista Feminina.

Taylor Swift próxima de quebrar mais um recorde

Antes do show de premiação de domingo, Swift já era a principal vencedora feminina dos BBMAs da história, com 29 prêmios. Drake tinha o maior número total de BBMAs, com 34, e mais 14 indicações adicionais para 2023.

Novos recordes quebrados por Swift

Se Swift ultrapassar Drake como a artista mais premiada da história dos BBMAs, será mais um recorde que ela quebrará este ano. Em relação ao sucesso nas paradas de sucesso, “Cruel Summer” de 2019 chegou ao topo do Billboard Hot 100 pela primeira vez em outubro. Semanas depois, a música de Swift “Is It Over Now? (Taylor’s Version) [From the Vault]” – de sua regravação do álbum 1989 – assumiu o lugar de “Cruel Summer” quando chegou ao topo. Ela se tornou a única artista a substituir a si mesma três vezes no topo da parada, já que “Cruel Summer” voltou a ocupar a primeira posição.

A turnê das Eras de Swift

Enquanto isso, a Turnê das Eras está prestes a se tornar a turnê de maior arrecadação de todos os tempos e já tornou Swift uma bilionária. Após dois meses de pausa, ela retomará a etapa internacional em Tóquio em fevereiro de 2024 e viajará ao redor do mundo antes de encerrar a turnê no Canadá em dezembro de 2024.

Swift e seu relacionamento com Travis Kelce

Além de seu sucesso profissional, a vida pessoal de Swift também tem sido destaque devido ao seu relacionamento com Travis Kelce. O tight end do Kansas City Chiefs, de 34 anos, compareceu ao show de Swift na Argentina em 11 de novembro. Ela alterou as letras de sua música “Karma” para “Karma é o cara dos Chiefs” em referência a Kelce, e os dois compartilharam seu primeiro beijo público após o show.

Read More


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *