Por que Kylie Kelce não está sentando na suíte de Travis Kelce para o jogo da NFL

Por que Kylie Kelce não está sentando na suíte de Travis Kelce para o jogo da NFL

NFL Star Jason Kelce e esposa Kylie dão as boas-vindas ao bebê número 3

Kylie Kelce está interceptando a agitação da mídia e usando isso para uma boa causa.

A presença da cunhada de Travis Kelce, Jason Kelce, jogando pelo Philadelphia Eagles, com a cantora Taylor Swift, tem ajudado a atrair muita atenção. Mas, em vez de ignorar, ela está usando sua plataforma para destacar causas próximas ao seu coração, como a clínica de hóquei de campo #StickWithKC de Kansas City para meninas.

Utilizando sua plataforma para causas importantes

“Não é exatamente o meu estilo estar em destaque ou na frente de uma câmera”, admitiu Kylie ao Spectrum News no evento. “Eu era uma estudante de comunicação na faculdade. Eu gosto de estar nos bastidores. Isso é o que eu faço de melhor.”

No entanto, isso não significa que a jovem de 31 anos queria se esquivar completamente.

“No final das contas”, continuou ela, “se isso cria oportunidades como essa, em que podemos aproveitar minha rede e descobrir como impactar uma comunidade que tem sido tão, tão gentil com toda a família Kelce, estou feliz em poder retribuir a Kansas City dessa maneira”.

Torcer nas arquibancadas

No entanto, Kylie não estará torcendo do camarote durante o jogo entre Chiefs e Eagles em 20 de novembro. “Eu adoro sentar nas arquibancadas”, disse ela. “Torcer com os fãs, mesmo que seja em um estádio do time adversário.”

Outro motivo pelo qual ela prefere as arquibancadas ao camarote de Travis? Kylie admitiu que o jogador de futebol tem “muitas pessoas que vão aos jogos e todos adoram apoiá-lo, mas isso significa que é apertado lá dentro”.

Ela acrescentou: “Além disso, é divertido torcer e não sentir que a sala inteira está torcendo contra você”.

As filhas de Kylie e Jason torcem pelo time de Travis Kelce

Embora Kylie torça pelo Eagles, ela e Jason não consideram errado que suas filhas, Wyatt, 4 anos, Elliotte, 2 anos, e Bennett, 8 meses, apoiem o tio Travis.

“As meninas têm algumas roupas dos Chiefs, eles já usaram algumas peças dos Chiefs”, disse Jason à NBC Sports em outubro. “Elas são definitivamente torcedoras dos Eagles, mas às vezes podemos torcer pelos Chiefs também”.

A história de amor de Jason e Kylie

Jason Kelce não quer que você saiba que conheceu sua esposa, Kylie Kelce, em um aplicativo de namoro. Pena que ela não teve medo de revelar como o relacionamento começou no documentário Prime Video, Kelce.

“Jason não me deixa mentir sobre isso”, compartilhou Kylie. “Nos conhecemos no Tinder”.

Quando Kylie encontrou pela primeira vez o perfil de Jason, ela não reconheceu o jogador de futebol americano do Philadelphia Eagles, explicando: “Nenhuma das fotos dele mostrava futebol americano dos Eagles”.

No entanto, depois que ela e suas amigas acharam que ele parecia “um pouco familiar”, elas fizeram o que as mulheres da geração do milênio fazem de melhor: uma pesquisa de imagem no Google. E quando Kylie colocou um nome no rosto, ela tinha certeza de que estava sendo enganada.

“Não pode ser ele”, lembrou ela pensando, “isso é um perfil falso”.

Mesmo assim, ela resolveu arriscar. E em 2015, ela compartilhou a primeira foto do casal no Instagram, escrevendo: “Graças a Deus que você também deu match”.

O primeiro encontro não ocorreu conforme o planejado

Embora Jason e Kylie tenham se dado muito bem no final, o primeiro encontro não saiu como planejado. “Você adormeceu 45 minutos depois que eu cheguei à mesa do bar porque estava bêbado demais”, revelou Kylie no podcast New Heights, de Jason.

Embora estivesse admitidamente “embriagado”, Jason disse: “Estava sóbrio o suficiente para saber que era a mulher mais bonita que eu já tinha visto na vida. Foi amor à primeira vista”.

No entanto, Kylie admitiu que demorou um pouco para se comprometer totalmente com a ideia de estar em um relacionamento com um atleta profissional.

“Eu não contei para ninguém com quem eu estava saindo”, explicou ela. “A última coisa que eu queria era dizer ‘Acho que estou gostando desse cara’ e ele dizer ‘Ah, eu tenho outras seis garotas esperando’, que é o estereótipo de um jogador de futebol americano”.

No entanto, em retrospecto, Kylie admitiu: “É engraçado que tenha havido qualquer hesitação”.

“Nossa dinâmica fez com que eu não estivesse em um relacionamento com um atleta profissional”, continuou ela. “Foi muito mais que eu estava em um relacionamento com Jason, que tinha o futebol americano como profissão”.

O pedido de casamento inusitado

Durante um episódio do podcast New Heights em 7 de setembro, o casal compartilhou a história do pedido de casamento, com Jason admitindo que não é uma pessoa “romântica”.

O jogador da NFL pediu Kylie em casamento em seu carro enquanto saíam da casa dos pais dela.

“Eu não conseguia pensar em uma maneira discreta de voltar à casa”, explicou ele, “porque se eu dissesse ‘Ei, preciso conversar com seu pai por um segundo’, seria muito estranho da minha parte dizer isso”.

Em vez disso, Jason foi com a opção número 2: “Quando entramos no carro, eu disse: ‘Ky, desculpe, mas eu preciso fazer número 2′”.

No entanto, Kylie sabia imediatamente que Jason estava aprontando alguma coisa quando ele voltou minutos depois. “Ele voltou e eu disse: ‘Jason, eu sei que você não foi ao banheiro e fez número 2, geralmente você leva 20 minutos’”.

Então Jason foi direto ao ponto, continuou Kylie.

“Ele disse: ‘Este não é o jeito mais romântico de fazer isso’”, lembrou Kylie, “e eu comecei a chorar imediatamente porque eu sabia o que estava prestes a acontecer”.

Read More


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *